A sincera Cyndi Lauper não mede palavras fala sério sobre a filosofia do envelhecimento aos 71 anos: 'É uma merda'.
"É uma merda. A ícone pop, de 71 anos, que está prestes a embarcar em sua turnê Girls Just Wanna Have Fun Farewell, diz que apesar de não gostar do processo de envelhecimento, ela faz o possível para ficar em forma e evitar a sensação de velhice.
Cyndi Lauper diz que precisa 'superar' a sensação de 'puta' com os aniversários ao completar 70 anos: 'Oi!'
“O que você precisa fazer é cuidar de si mesmo”, diz a cantora, que alcançou a fama pela primeira vez com o lançamento de seu álbum de estreia, She’s So Unusual, em 1983, quando tinha 30 anos.
"Isso é o principal. Tento me forçar a fazer alguma coisa - a bicicleta, a caminhada, os pesos, a ioga. A ioga é ótima, porque apenas coloca você em uma zona mental.
Mas quem quer ficar velho e decrépito? Ninguém ! Mas o truque é, eu acho, não ficar muito decrépito."
Em junho passado, a cantora disse à revista americana People que nunca esteve animada em envelhecer
A próxima turnê de Lauper começa em 24 de outubro em Detroit e tocará em arenas de todo o país antes de terminar na Europa no final de fevereiro.
Lauper diz que está emocionada por levar seu show para a estrada e está especialmente animada com uma grande turnê, já que ela só tinha feito uma antes.
“Eu abri outras apresentações em arenas, então pude fazer uma grande turnê para mim mesma”, ela disse à People.
“Aí engravidei do meu filho [Declyn, agora com 26 anos], e fiquei preocupada por não conseguir fazer um show inteiro, então voltei a abrir novamente. abridor!"
Ainda assim, Lauper não se arrepende de nada do passado. “Parece que foi há um milhão de anos”, diz Lauper sobre suas raízes nos anos 80, quando ela era uma referência na MTV com sucessos como “She-Bop”, “Time After Time”, “I Drove All Night” e, claro, Girls Just wan to have fun "As meninas só querem se divertir."
A próxima turnê de Lauper começa em 24 de outubro em Detroit e ela tocará em arenas de todo os Estados Unidos antes de terminar na Europa no final de fevereiro.
Lauper diz que está emocionada por levar seu show para a estrada e está especialmente animada:
“Eu abri outras apresentações em arenas, então pude fazer uma grande turnê para mim mesma”, ela disse à People.
“Nunca tentei viver no passado porque sei que tudo muda no mundo e na sua vida”, diz ela. “Existem tantos capítulos diferentes que não poder abrir um novo é um crime.”
A doença que Cyndi Lauper tem lutado aos 71 anos
Ela vive com psoríase desde 2010. uma doença autoimune crônica que acelera o ciclo de crescimento das células da pele, causando manchas espessas, vermelhas e escamosas que podem causar coceira e às vezes doloridas.
É uma condição vitalícia que pode ser controlada com tratamentos, mas não curada.
Lauper tem sido muito aberta sobre sua luta contra a doença e tem trabalhado para aumentar a conscientização sobre ela.
A cantora compartilhou as suas experiências para ajudar outras pessoas a compreender o impacto da psoríase e para encorajar as pessoas com a doença a procurar tratamento e apoio.
Fonte < https://people.com/ >
Quer ouvir Cyndi Lauper? Acesse
Comments